main5trilhao

O 5.º Trilhão do Padroeiro reuniu na manhã deste domingo(13), aficionados por motocross em São Fidélis.

Inicialmente, um café da manhã foi servido aos participantes de várias cidades do estado do Rio de Janeiro e de fora dele, na Quadra de Esportes Humberto Lusitano Maia. Em seguida, eles se reuniram em frente a Quadra esperando o grande momento da largada, que ocorreu por volta das 10 horas e teve a benção do pároco da Igreja Matriz de São Fidélis, Padre Luiz Carlos Reis de Amorim.

Com o apoio da Guarda Municipal, seguido pelo caminhão de som (trio elétrico) da Secretaria Municipal de Comunicação, os trilheiros percorreram as principais ruas da cidade, passando pela RJ-158, até chegar a entrada da trilha.

ganhadordamotoDepois de percorrer vários quilômetros, foram retornando aos poucos para a Quadra, na parte da tarde, onde um almoço os esperavam. Logo após, foi realizado um sorteio com vários brindes e também de uma moto 0 Km, em que o ganhador foi Anderson (Andrinho), morador da localidade de Valão dos Milagres, que pertence ao 5.º distrito de São Fidélis.

Confira a largada e os melhores momentos do percusso até a entrada da trilha:

O evento foi uma realização da Igreja Matriz de São Fidélis, com apoio da Prefeitura Municipal de São Fidélis, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Foto e reportagem: Tony Roger