SF News – A gente se informa é aqui!

Notícias

Acidente na Paranhos com a Sete de Setembro

agosto 09
02:25 2013

2013-08-08 12.34.50

Por volta das 12 horas e 30 minutos desta quinta-feira(8), a senhora Rita Amaral tinha acabado de sair do D.E.R. vindo com seu veículo pela Avenida Paranhos. No momento que estaria passando em frente a Avenida Sete, foi surpreendida por Geraldo Araújo de Alcântara, que vinha desta última Avenida com sua moto em direção a Igreja de São Fidélis e Nossa Senhora Aparecida. A colisão foi impossível de evitar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar os primeiros socorros e a Polícia Militar que estava passando por perto foi até o local.

A condutora do veículo nada sofreu. Já o condutor da moto além de escoriações fraturou o tornozelo direito.

Esta notícia foi passada por um leitor da SF News. Participe também mandando notícias, fotos e sugestões de reportagens. Mande um e-mail para contato@sfnews.jor.br

Foto e reportagem: Tony Roger

Compartilhar:

2 Comentários

  1. claudio emilio
    claudio emilio agosto 09, 03:13

    Foram realizadas algumas ações para melhoria de nosso trânsito, mas a Prefeitura tem que definir rápido se vai ter guardas de trânsito ou a PM vai assinar o contrato, pois o trânsito está muito confuso e apesar das placas de sinalização, poucos estão respeitando tanto ao estacionar quanto a condução correta dos veículos.
    Sugestão: Passem a cobrar por hora para estacionar no Centro e verão como vai diminuir o fluxo de moto e carros, alguns têm a necessidade de ir de carro, mas a maioria poderia ir a pé ou de bicicleta.
    Outra Sugestão:Da loja Charme em frente ao Robert~~ao até o Banco Itaú, respeitando o espaço para estacionar Carro Forte, seria um estacionamento somente para motocicletas.

    Reply to this comment
  2. Saulo
    Saulo agosto 10, 16:34

    Acho que as seguintes ações não surtiu muito efeito, estou vendo pessoas sem preparo algum fiscalizando o transito na cidade; Solução: Concurso e capacitação para guardas municipais.

    Outra solução e necessidade extrema são os semafaros, prometido a muito tempo atrás e até agora nada.

    Reply to this comment

Escreva um comentário

Publicidade

Previsão do Tempo

SF News no Facebook