SF News – A gente se informa é aqui!

Notícias

Corpo encontrado no rio por funcionário no Laranjal é do jovem desaparecido

Corpo encontrado no rio por funcionário no Laranjal é do jovem desaparecido
agosto 03
23:21 2015

O corpo encontrado por um funcionário de uma fazenda na localidade de Laranjal, em São Fidélis, dentro do Rio Paraíba do Sul, nesta segunda-feira (3), é do jovem Fábio Inácio da Silva, de 22 anos, que estava desaparecido desde o dia 31 do mês passado. A informação foi confirmada pela 141.ª Delegacia Policial.

O reconhecimento foi feito pela família no Instituto Médico Legal, em Campos dos Goytacazes, na noite desta segunda.

Na tarde de hoje (3), a SF News acompanhou todo o trabalho de remoção do corpo do jovem. Uma irmã de Fábio foi ao local para ver se o corpo era de seu irmão, mas ela não o reconheceu naquele momento, pois já estava em estado avançado de decomposição.

Entretanto, um casaco preto encontrado junto a uma bicicleta de cor avermelhada, conforme a mãe teria descrito na reportagem da SF News, foi reconhecido pela irmã. O corpo também estaria vestido com uma camisa de cor verde, assim como foi informado no registro de ocorrência na 141.ª Delegacia Policial. Já os funcionários da fazenda afirmaram, que a bicicleta encontrada na cerca de arame farpado, estaria lá desde a sexta-feira (31).

O desaparecimento

De acordo com a mãe do jovem, Fábio Inácio da Silva saiu da casa onde mora no bairro São Vicente, numa bicicleta de homem, de cor avermelhada, por volta das 7 horas do dia 31 do mês passado. Ele teria dito que iria receber um dinheiro. Usava na ocasião um boné branco, casaco preto com uma camisa e bermuda de cor verde.

Ainda não foi divulgado o laudo com a causa da morte. O caso será investigado pela Delegacia de São Fidélis.

 

Compartilhar:

0 Comentário

Nenhum comentário ainda

Ninguém ainda fez um comentário. Não gostaria de comentar?

Escreva um comentário

Escreva um comentário

Publicidade

Previsão do Tempo

SF News no Facebook