SF News – A gente se informa é aqui!

Notícias

Laudo do IML revela que jovem encontrado morto dentro do rio foi assassinado

Laudo do IML revela que jovem encontrado morto dentro do rio foi assassinado
agosto 04
15:19 2015

Um laudo do Instituto Médico Legal de Campos dos Goytacazes emitido nesta terça-feira (4) apontou que o jovem Fábio Inácio da Silva, de 22 anos, encontrado morto na segunda-feira (3), dentro do rio, por um funcionário de uma fazenda, na localidade de Laranjal, em São Fidélis, foi assassinado.

Segundo informações da Polícia Civil, o jovem estaria sentado próximo a margem do rio, quando teria sido surpreendido por alguém, que veio por detrás dele e deu um golpe com um pedaço de pau na região da sua cabeça. Com a pancada, ele teria desmaiado, caído dentro do rio e se afogado. Foi contatado na autópsia que a sua mandíbula estava quebrada.

O caso continua sendo investigado pela 141.ª Delegacia Civil.

Até o fechamento desta reportagem, o seu corpo ainda estava no IML. A família ainda não divulgou o local nem o horário do sepultamento.

O desaparecimento

De acordo com a mãe do jovem, Fábio Inácio da Silva saiu da casa onde morava no bairro São Vicente, numa bicicleta de homem, de cor avermelhada, por volta das 7 horas do dia 31 do mês passado. Ele teria dito que iria receber um dinheiro. Usava na ocasião um boné branco, casaco preto com uma camisa e bermuda de cor verde.

Corpo encontrado e reconhecimento

Na tarde de segunda-feira (3), um funcionário de uma fazenda na localidade de Laranjal, em São Fidélis, encontrou um corpo dentro do Rio Paraíba do Sul. O cadáver era de um homem e estava em estado avançado de decomposição.

Na ocasião, o homem contou a nossa reportagem, que estava trabalhando no local e de repente viu de longe algo surgir na água. Ao chegar mais perto viu que se tratava de um corpo. Em seguida, ele acionou a Polícia Militar.

Uma irmã de Fábio foi ao local para ver se o corpo era de seu irmão, mas ela não o reconheceu. Entretanto, um casaco preto encontrado junto a uma bicicleta de cor avermelhada, conforme a mãe teria descrito na reportagem da SF News, foi reconhecido pela irmã. O corpo também estaria vestido com uma camisa de cor verde, assim como foi informado no registro de ocorrência na 141.ª Delegacia Policial. Já os funcionários da fazenda afirmaram, que a bicicleta encontrada na cerca de arame farpado, estaria lá desde a sexta-feira (31).

A perícia da Polícia Civil não esteve no local. O corpo foi levado pela viatura ARC (Auto Remoção de Cadáver) do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal, em Campos dos Goytacazes, onde foi feita uma autópsia para saber a causa da morte, bem como a sua identificação.

Foi na noite de segunda (3), no IML, que a família reconheceu o corpo de Fábio através de uma tatuagem.

Compartilhar:

0 Comentário

Nenhum comentário ainda

Ninguém ainda fez um comentário. Não gostaria de comentar?

Escreva um comentário

Escreva um comentário

Publicidade

Previsão do Tempo

SF News no Facebook