SF News – A gente se informa é aqui!

Notícias

Mesmo sem Tita, Tarzan vence em Copacabana a 2.ª etapa do Circuito Brasileiro de Futevôlei

junho 14
18:19 2015

Mesmo sem a presença de Tita, que não pode ir ao jogo, devido a um casamento de um primo, Tarzan venceu a 2.ª etapa do Circuito Brasileiro de Futevôlei.

tarzan_junior_robson

Da esquerda para direita: Júnior, Rob Gol e Tarzan

O evento, que foi realizado na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, teve a duração de dois dias. Ontem (13), Tarzan juntamente com Júnior, atleta de São João da Barra, que substituiu Tita na disputa, se classificaram na semifinal. E neste domingo (14), conseguiram vencer mais uma etapa, ficando em 1.º lugar, do nível B, na categoria amador.

Mais uma vez, o atleta fidelense contou com o apoio do diretor da Arena da Liga Nacional de Futevôlei, o Rob Gol, que já está nos preparativos para a 3.ª Copa Hillo de Futevôlei, que acontecerá no dia  8 de agosto, no Campestre Clube Gilda Barbosa, na Ipuca, em São Fidélis.

SF News conversou via telefone com o Heytor Barcelos (Tarzan), que deu mais detalhes sobre mais essa vitória. Confira o áudio da entrevista exclusiva:


A Competição

A competição é organizada pela Confederação Novo Futevôlei Brasil, em três categorias: principal, amador e iniciante. Dividida quatro etapas com três níveis, no mesmo formato do futebol como 1.ª divisão (nível A), 2.ª divisão (nível B) e 3.ª divisão (nível C). A 3.ª etapa será realizada em Brasília/DF, nos dias 8 e 9 de agosto. E a 4.ª será nos dias 12 e 13 de setembro, em local a ser definido.

Compartilhar:

0 Comentário

Nenhum comentário ainda

Ninguém ainda fez um comentário. Não gostaria de comentar?

Escreva um comentário

Escreva um comentário

Publicidade

Previsão do Tempo

SF News no Facebook