SF News – A gente se informa é aqui!

Notícias

Mulher é presa acusada de furtos a lojas do Centro de São Fidélis

Mulher é presa acusada de furtos a lojas do Centro de São Fidélis
abril 08
15:23 2016

Uma mulher de 54 anos foi presa nesta sexta-feira (8) acusada de furtar várias lojas do Centro de São Fidélis. De acordo com a Polícia Militar, ela fazia furtos em lojas da cidade junto com crianças e um adolescente.

furto_prod

A ação da mulher foi percebida através das câmeras de segurança de uma das lojas. A Polícia foi acionada e procedeu até a sua casa, onde foi encontrado não somente o produto do furto da loja, mas vários outros de quatro lojas, que foram furtados em outras datas. Vários empresários estiveram na 141.ª Delegacia Policial e reconheceram os seus produtos furtados.

furto_produt

A mulher confessou que subtraiu para si alguns produtos e deverá responder por furto e corrupção de menores. Ela continua presa. Já as crianças e o adolescente, estão com os pais na delegacia, sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar.

Compartilhar:

1 Comentário

  1. claudio emilio
    claudio emilio abril 08, 19:28

    Uma salafrária que ainda tem a cara de pau de dizer que tinha coisas dela no meio do roubo.Alerto aos comerciantes que jamais julguemos os clientes pela aparência,dentro da medida do possível,fiquem de olhos bem abertos, pois como este caso em que fui vitima, jamais imaginaria que uma senhora nessa idade me roubaria, ainda por cima usando jovens e crianças como cúmplices.

    Reply to this comment

Escreva um comentário

Publicidade

Previsão do Tempo

SF News no Facebook