SF News – A gente se informa é aqui!

Notícias

Mulher tem surto psicótico, se corta e invade Armando Vidal causando pânico

agosto 13
21:46 2013

aramando3

Uma mulher de 41 anos, teve supostamente um surto psicótico, ao começar a dar socos em vidros, o que causou um corte em uma de suas mãos.

Em seguida ela teria entrado no Hospital Armando Vidal, por volta das 18 horas, de hoje(13) exigindo atendimento imediato. Uma enfermeira teria pedido a ela para aguardar. A partir daí começou a ficar agitada e começou a dizer que iria matá-la.

Outros profissionais que estavam trabalhando seguraram a mulher impedindo que ela tentasse algo contra a enfermeira.

A mulher tentou outra investida contra outro profissional apanhando uma cadeira de ferro para atirar nele, mas foi contida pelo porteiro que a segurou por trás.

A Polícia Militar foi chamada e duas viaturas foram até o Hospital. A mulher foi controlada e está de repouso. Tivemos a informação por pessoas próximas que ela teria histórico de doença mental.

Muitos pacientes que aguardavam atendimento dentro e fora do Hospital ficaram apavorados com a situação. Um dos porteiros disse que há muito tempo que não presenciava uma situação dessas.

Esta reportagem foi graças a um aviso de um leitor da SF News. Participe também mandando notícias, fotos e sugestões de reportagens. Mande um e-mail para contato@sfnews.jor.br ou ligue para 9871-2599.

Compartilhar:

1 Comentário

  1. maria márcia
    maria márcia agosto 14, 00:50

    Que Deus tenha piedade desse espírito desajustado…que encontre a tranquilidade nas mãos dos médicos e no amor do Pai! Oremos por ela!!!

    Reply to this comment

Escreva um comentário

Publicidade

Previsão do Tempo

SF News no Facebook