SF News – A gente se informa é aqui!

Notícias

Operação prende três pessoas acusadas de furto de energia em São Fidélis

Operação prende três pessoas acusadas de furto de energia em São Fidélis
abril 06
19:19 2016

Nesta quarta-feira (6), a Ampla realizou em parceria com a Polícia Civil, uma operação para conter o furto de energia elétrica, em várias casas em São Fidélis, que terminou com três prisões em flagrante.

Segundo o delegado Rodrigo Maia, da 141.ª Delegacia Policial de São Fidélis, a operação foi realizada em mais de vinte casas pela cidade. Entretanto, apenas em cinco foram comprovados os furtos. Maia disse ainda que outras operações irão acontecer.

Das cinco casas, um dos proprietários não foi encontrado e em uma outra morava um inquilino, que como mudou recentemente para o local, não foi detido. Os três restantes encontram-se em sede policial e estão sendo colhidos os seus depoimentos. Uma fiança será estabelecida, que caso venha a ser paga, permitirá que os acusados respondam o processo em liberdade.

O furto de energia causa curtos circuitos, sobrecarga na rede e, consequentemente, interrupção no abastecimento, além de acidentes e mortes. O furto de energia elétrica é crime com punição entre um a oito anos de prisão.

Compartilhar:

0 Comentário

Nenhum comentário ainda

Ninguém ainda fez um comentário. Não gostaria de comentar?

Escreva um comentário

Escreva um comentário

Publicidade

Previsão do Tempo

SF News no Facebook