SF News – A gente se informa é aqui!

Notícias

Polícia Civil prende mais um denunciado na operação Apocalipse II

Polícia Civil prende mais um denunciado na operação Apocalipse II
agosto 28
13:27 2015

A Polícia Civil de São Fidélis prendeu no começo da tarde de hoje (28), um dos denunciados na operação Apocalipse II deflagrada no último dia 27 de agosto.

A informação foi dada pelo delegado Rodrigo Maia, titular da 141.ª Delegacia Policial. O denunciado foi detido numa residência localizada na estrada que dá para a localidade de Palmital. Ele não ofereceu resistência à prisão. Levado inicialmente para delegacia, será transferido para o presídio em Campos dos Goytacazes.

Ainda restam dois mandados de prisão em aberto a serem cumpridos a qualquer momento.

A operação

A operação foi realizada na manhã de 27 de agosto pela Polícia Civil de São Fidélis, através da 141.ª Delegacia Policial, comandada pelo delegado Rodrigo Maia. Batizada de Apocalipse II, em referência a operação de mesmo nome que ocorreu no ano de 2013, tem o objetivo de combater o tráfico de drogas.

Ela contou com o apoio de 60 viaturas, 150 policiais civis de delegacias do estado do Rio de Janeiro e presença de 2 promotores de justiça e outros 3 delegados. Foram expedidos 27 mandados de prisão e 68 de busca e apreensão. Até o momento 28 pessoas estão presas e duas foragidas. Armas e drogas também foram apreendidas.

Detalhes da operação foram dados numa coletiva de imprensa, com a presença do delegado e do promotor de justiça Claúdio Calo, do GAECO.

Compartilhar:

0 Comentário

Nenhum comentário ainda

Ninguém ainda fez um comentário. Não gostaria de comentar?

Escreva um comentário

Escreva um comentário

Publicidade

Previsão do Tempo

SF News no Facebook